sábado, 28 de agosto de 2010

1+2 = 3

1.
Em 2009, o atacante Ronaldo deu o caminho das pedras e disse que o presidente Lula indicava empreiteiras para o Corinthians poder construir seu Centro de Treinamento. "Ele [o presidente] está dando alguns contatos de empreiteiras que podem nos ajudar, não é financeiramente", revelou o atacante ao SporTV. "O presidente está sabendo de tudo [o que ocorre no clube e no futebol] e indica as empresas que podem nos ajudar."

2.
Reportagem do Estado de S.Paulo mostra que uma grande empreiteira brasileira gira negócios de R$ 38 bilhões ao ano atualmente _que deverão saltar para R$ 63 bilhões em 2012. Trecho da reportagem: Na opinião de um ex-executivo da empresa, o grupo não teria chegado aonde chegou não fosse o apoio maciço do governo. "O grupo desenvolveu uma extraordinária capacidade de relacionar-se com governos, tanto no Brasil quanto no exterior. Tem uma capacidade camaleônica de se adaptar", diz.

3.
Agora esta mesma empresa foi "convidada" para construir o estádio do Corinthians, um investimento a fundo perdido.

Este é o nosso Brasil. Por favor, só não venham com este papo de que o "estádio será construído sem um centavo de dinheiro público" que não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário