domingo, 31 de janeiro de 2010

Por que não?

Por que não aparecem os nomes das empresas e dos empresários que irão patrocinar a volta de Robinho ao Santos? Eles não teriam interesse (justo e necessário) de associar suas marcas desde o início a esta empreitada? O que ganham se mantendo incógnitas? Ou o Santos resolveu bancar o R$ 1 milhão por mês de salários e depois vê se alguém paga a conta?

Por que o Corinthians, que no ano passado foi festejado como o grande alfaiate do "maior contrato de patrocínio já feito por um clube", deixou de pagar uma conta de R$ 170 mil à Eletropaulo, tendo de passar pelo vexame de ver sua luz cortada?

Por que o São Paulo insiste em dizer que Fernandão vai chegar, por que bate cabeça sobre a vinda de Cleber Santana e por que entrou na dividida por Robinho, se o jogador sempre disse que preferia voltar ao Santos?

Por que o Palmeiras só vende e a Traffic parece distante das demandas da equipe hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário