domingo, 31 de janeiro de 2010

Pela porta dos fundos

Era uma segunda-feira, 4 de julho de 2005 (quando o mensalão tirava o sono de muita gente). O atacante Robinho reuniu a imprensa, em São Paulo, para anunciar que não tinha mais cabeça para jogar no Santos. Ele ameaçou deixar o time de forma gratuita em 2008, quando terminaria seu contrato, caso o clube não aceitasse negociá-lo com o Real Madrid.
Trechos daquela entrevista:
1)"No momento eu não tenho mais cabeça para jogar no Brasil. Se o presidente não cumprir com sua palavra, eu cumpro meu contrato até 2008 com o Santos. Só não queria sair pelas portas do fundo e sem dar nenhum retorno (financeiro) para o clube"

2) "Não imaginei que, quando tivesse essa primeira proposta concreta de sair do Brasil, seria esse oba. Quero sair do Brasil. Acho que este é o meu momento. E a proposta para o Santos e para mim é ótima. Eu quero jogar no Real Madrid, minha cabeça está no Real Madrid"

3)"Não sou mau caráter e nem ingrato, então não quero ter que tomar essa atitude de ir à Fifa... Por gratidão ao Santos"

4)"É difícil disputar o prêmio de melhor do mundo aqui no Brasil. Esse é meu sonho e o Real Madrid pode me permitir isso"

Robinho deixou o Santos, para onde retorna agora. Ele não conseguiu ser o melhor do mundo. Também saiu pela porta dos fundos de TODOS os times em que jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário