sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Soberba 1

"No São Paulo, existem algumas coisas que não abrimos mão. O técnico cuida exclusivamente da parte do campo de jogo, só traz um auxiliar técnico porque trabalhamos com uma comissão permanente. E ainda temos uma postura diferenciada de contratações. São coisas que causariam incompatibilidade. Não tenho nada contra o profissional Vanderlei Luxemburgo, que é competente, boa pessoa e tem excepcional currículo" (dirigente do São Paulo).

1. Mudar postura conforme a situação significa corrigir rotas, rumos, arrumar o que está errado. Um comandante que não abre mão de mudar a rota do seu navio acaba batendo num iceberg e afundando.
2. O São Paulo hoje não tem um técnico que cuide do campo de jogo. Aliás, não tem faz tempo. E ainda quer passar recado.
3. A postura diferenciada de contratações levou ao São Paulo André Luis, Marcelinho Paraíba, Leo Lima, Joilson, Wagner Diniz, Renato Silva e tantas outras aquisições furadas.
4. Um profissional que é competente, boa pessoa e tem excepcional curriculum não pode ser contratado porque tem um jeito diferente de trabalhar? Já perguntaram a ele se toparia mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário