segunda-feira, 30 de maio de 2011

RODADA #2

A VITÓRIA - Ok, era em casa e era obrigação vencer. Mas tirar um coelho da cartola quando o jogo caminhava para um modorrento 0 a 0 foi providencial para o São Paulo. Mantém-se na ponta de cima de tabela, adiciona dois pontos preciosos (teria só um em caso de empate). No ano passado, o São Paulo perdeu seis jogos no Morumbi (18 pontos). Foi esse o principal fator para alijá-lo da Libertadores.

A SURPRESA POSITIVA - O desempenho dos reservas do Vasco, que atropelaram o América-MG, e a performance do Atlético-MG, que não só vai vencendo, mas acumulando gordura no saldo de gols.

A SURPRESA NEGATIVA - O Inter voltou a decepcionar sua torcida, desta vez em casa. Mas o principal destaque negativo do momento é o Avaí, que desde o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, parou. Tomou dois gols em casa do Vasco, quatro fora do Flamengo e mais três em casa. Nove gols em três jogos.

O CRAQUE - Marcos, goleiro do Palmeiras, foi o grande responsável pela equipe alviverde voltar de MG com um pontinho na mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário