domingo, 3 de abril de 2011

São Paulo é uma enganação

O São Paulo é uma enganação, uma jogada de marketing. Seu torcedor acreditou realmente neste time, lotou o Morumbi para receber o Luis Fabiano e não percebeu que o time parece frágil demais. Parece porque não dá para ter certeza nenhuma deste São Paulo que muda a toda hora.
Quando parecia que Casemiro e Carlinhos Paraíba eram o remédio necessário na contenção, o técnico muda tudo. Rodolpho ora é zagueiro, ora falso lateral, ora líbero. Alex Silva joga um dia na direita, outro na esquerda. Lucas é meio-campo ou falso ponta?
Depois da patética partida na quinta-feira (em que o time se encheu de falsos meias e nenhum atacante), mais uma pobre exibição neste domingo.
O São Paulo é um time de altos e baixos. O problema é que em mata-mata, não há espaço para isso. A não ser que tenha um alto muito alto na quarta, o time do Morumbi corre sério risco de ser eliminado (para variar) da Copa do Brasil.
E do Paulista.
O técnico vai mudar seu jeito de pensar? Muito improvável.
Nos corredores do Morumbi restam três alternativas: reza braba é uma; o presidente se impor e exigir um esqueleto tático é outra; mudar o treinador seria a terceira e improbabilissima. Torcedor, separe o terço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário