terça-feira, 5 de abril de 2011

Façam o que eu faço...

Assim falou Muricy quando saiu do Fluminense:
"Esse é o grande problema das pessoas. Falam, dão como certo, depois não acontece e fica por isso mesmo. Não tem nada a ver. Ninguém me procurou e, mesmo que tivesse procurado, eu não ia conversar. Vou descansar durante um mês. Não ia ser correto eu largar um contrato muito bom que eu tinha com o Fluminense. Falar que saí por causa de um motivo e amanhã estar em outro clube. Pode acontecer com outros treinadores. Comigo não é assim. Por isso as pessoas têm que pensar bem antes de falar a meu respeito. Não recebei nenhuma proposta e não vou conversar com ninguém. Não é legal. O Santos está no meio de uma competição, com um treinador novo que sabe trabalhar".

Mais nada a dizer, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário