terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rapidinha

1. Sim, o Santos vai montando um time de enorme respeito, para uma Libertadores em que todos os outros parecem meia-boca. Charles, Arouca, Elano e Ganso é um meio-de-campo para ninguém botar defeito. Jonathan na lateral é uma vantagem competitiva enorme. Neymar no ataque é desequilíbrio na certa. Se Keirrison voltar a jogar bola, então... Está faltando um bom zagueiro, porém.

2. Talvez o Corinthians ainda consiga trazer Adriano, mas imaginar que ele sozinho é a solução de todos os problemas é tapar o sol com a peneira. Roberto Carlos e Ronaldo não fazem outra coisa senão ficarem mais velhos (dããã), William parou, Elias se foi e as peças de reposição não chegam. Tite é uma incógnita.

3. Não, Palmeiras e São Paulo não parecem dar boas perspectivas para seus torcedores. O alviverde parece ainda pior, uma vez que está há muito tempo sem títulos relevante (foi a década perdida), machucado pela inglória eliminação da Sul-Americana, vendo uma disputa política com ares de pastelão. O São Paulo tem suas limitações que são amplamente conhecidas. A diferença é que está paralisado. Irá conseguir alguma coisa? Bom, quando o clube mais vitorioso do Brasil vira segunda opção para o lateral Juan, alguma coisa está muito errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário