quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Faça-me o favor

É forte, decidida, inteligente, convicta e deveria ser aclamada por todos os torcedores são-paulinos a posição do vice-presidente do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Sobre os disparates de Milton Cruz, o auxiliar técnico que tirou Ricardo Oliveira do Morumbi e convidou Beckham para o meio-campo, Leco vaticinou: tem gente que não sabe o que está falando.
É correta a posição do vice-presidente. Milton Cruz tem uma aura de intocável criada a partir do suposto sucesso na montagem do time campeão do mundo em 2005. Se deixa se embriagar pelos louros da fama, deveria dividir também as dores dos fracassos. Nunca foi ouvida uma palavra sequer de Milton Cruz sobre as contratações erradas na temporada 2010 _e nas anteriores. Do caderninho mágico de Milton Cruz devem estar faltando as páginas de lateral-direito e a do meio-campo, pois o Tricolor anda carente destas posições não é de hoje. Ou talvez elas estejam recheadas de nomes como o do ex-jogador em atividade Beckham.
Se era uma brincadeira, Milton Cruz deveria ser alertado que a torcida do São Paulo tem paciência, mas uma hora ela estoura. Não se brinca com coisa séria.
Se fez um convite para Beckham e ouviu um "não", deveria ter ficado calado.
Ao criticar Milton Cruz, Leco não defende seu cargo. Defende a honra do São Paulo Futebol Clube.

PS: E até agora, Juvenal Juvêncio ainda não se pronunciou sobre a eleição de abril. Perto dessa atitude antidemocrática, a fala de Milton Cruz fica menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário