terça-feira, 21 de setembro de 2010

Por trás das cortinas

1. Mano Menezes defende, no Roda Viva, os salários milionários de técnicos de futebol. Salário é algo que não se discute. Mas quem ganha salário tem que entregar resultado. Atacante que não faz gol, perde o emprego. Goleiro frangueiro, zagueiro perneta têm que ir para o olho da rua. Técnico que não ganha jogo, perde o cargo. Técnico quer ganhar muito e se esconder atrás da máxima de que "sem continuidade não há resultado".

2. E Neymar foi punido. Ou o Santos foi. Agora ele volta contra o Corinthians. Se fizer gol, arrebentar no jogo, vão dizer que foi por causa da punição?

3. A notícia mais estonteante do dia está meio sufocada no Painel FC da Folha. Diz que o arquiteto responsável pelas obras do Corinthians nem leu o caderno de encargos da Fifa. Ué, não era este o estádio que tinha salvado a Copa em SP?

4. Richarlyson diz que a presença de Juvenal Juvêncio no treino, semana passada, mexeu com a equipe. O dirigente estar no CT sem ser para apresentar jogador, diz o atleta, era sinal de que alguma coisa estava errada. Por temor, os atletas sabiam que tinham que ganhar do Palmeiras. Isso mostra o quanto Juvenal parece estar ausente do dia a dia do clube e como jogador pode ser mal acostumado. Se o presidente não aparecesse, os atletas do clube mais vezes campeão do Brasil, que recebem seu rico salário em dia não iriam se dedicar tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário