domingo, 18 de julho de 2010

Como assim?

1. Parreira será coordenador da seleção, diz o iG. Mas não era ele o símbolo de uma seleção em que tudo deu errado, que era necessário ser implodida?

2. Scolari voltou ao Palmeiras. Mas ele não tinha um "projeto" no Uzbequistão e por ele tinha sido seduzido?

3. O Palmeiras vai contratar Valdivia, estuda trazer Ronaldinho Gaúcho, paga R$ 700 mil mês ao treinador e ainda acha espaço para reformar o Palestra. Mas não era esse clube que adiantava receitas para fechar o mês até outro dia?

4. Neymar se rebela e não quer sentar no banco de reservas. Mas não era ele quem tinha maturidade para ir à seleção?

5. Paulo Ganso se recupera de uma artrocospia. Ué, como ele teria condições para jogar uma Copa, como pressionou (ele, a mídia e seus patrocinadores)?

6. Werder Bremen quer Richarlyson, Lazio quer Hernanes, Miranda fala em sair, Dagoberto também. Ué, por que não fechar logo esses negócios e evitar que esses atletas continuem passeando em campo enquanto seus pensamentos estão na Europa?

7. O São Paulo não dizia que era vítima do agente do jogador Oscar? Então como ele conseguiu na Justiça se desvincular do clube e ir para o Internacional?

8. Kaka então se disse vítima de perseguição religiosa. Por que então agora o doutor Runco veio falar que ele não tinha condições de disputar uma Copa? Por que ele foi a um instituto da USP fazer testes?

9. Como Robinho estava sem ritmo de jogo, se ele ficou semanas treinando duro com o restante da seleção?

10. Por que Scolari não se sentou no banco de reservas do Palmeiras se já tinha sido contratado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário