domingo, 28 de março de 2010

Fiasco tricolor; resposta corintiana

O São Paulo jogou ontem seu último clássico pela primeira fase do Paulista-2010. O resultado é humilhante para o time do Morumbi: ao ter sido derrotado por 4 a 3 pelo Corinthians, o Tricolor conseguiu perder todos os clássicos, visto que já havia caído diante de Santos, Palmeiras e ... Portuguesa!!!
É uma marca péssima para o técnico Ricardo Gomes em seu primeiro Paulista. Por mais que os clubes hoje insistam que "os estaduais não valem nada", um clube e, principalmente, sua torcida, vivem de resultados. Ou alguém acha que perder é melhor do que ganhar? Que o gostoso é chegar no trabalho segunda de manhã e ser atazanado pelo colega corintiano? Não, impossível. Os poucos esquisitos que se divertem com o fracasso devem torcer para o Ibis-PE.
Quanto ao Corinthians, mostrou ser um time maduro, como queria desde o início sua diretoria, um time que sabe conviver com a pressão e responder dentro de campo com vitórias. Tem tudo para fazer a melhor a Libertadores de sua história. Equanto isso, vai administrando o Paulista conforme suas necessidades imediatas. Se chegar até o quadrangular final, o que deve acontecer, tem grandes de chances de cumprir a profecia de Ronaldo ao ser derrotado pelo Santos: no final, a gente ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário